Empresa asiática cria casas de luxo flutuantes com quarto embaixo da água

luxo

Companhia espera que hotéis e clientes milionários se interessem pela novidade

Se um iate de luxo não for suficientemente confortável e o que você quer mesmo é uma verdadeira casa no mar, seu sonho pode se tornar realidade. Uma empresa asiática acaba de anunciar um novo destino de viagem para os super-ricos: uma casa flutuante de alto padrão. A companhia espera que hotéis e clientes milionários se interessem pela novidade.

Para a BMT Asia Pacific, o seu projeto, batizado de “SeaScape”, pode agradar com facilidade turistas de todo o mundo. “Estamos muito satisfeitos em apresentar o SeaScape ao mercado resorts de luxo”, disse Richard Colwill, diretor-gerente da companhia, em comunicado.

Cada casa (ou módulo, como chama a fabricante) pode ser utilizado sozinho ou como parte de um complexo de casas integradas. Isso porque cada uma das acomodações se encaixa perfeitamente em outras. “Nossa nova série de casas flutuantes demonstra que é possível oferecer luxo excepcional por meio de um design simples, mas elegante.”

O maior destaque do projeto é seu quarto subaquático. Segundo a empresa, o dormitório cilíndrico, com quatro metros de diâmetro, atribui uma experiência única ao resort “em um mercado onde um diferencial verdadeiro está se tornando cada vez mais difícil de se ser alcançado”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s