Inglesa desmaia toda vez que assiste a comédias

8r8iggv2vkmglpekgj5ycwc85

O ditado “rir é o melhor remédio” não vale para Tracey Herring; basta uma gargalhada para ela ficar paralisada e desmaiar em seguida

Para se proteger, a inglesa simplesmente evita qualquer situação engraçada, como assistir a comédias ou ir a espetáculos com comediantes, já que toda vez que ri, fica temporariamente paralisada e desmaia. 

Essa condição que Tracy sofre é chamada de cataplexia, que causa uma fraquesa muscular instantânea assim que uma forte emoção é processada. 

“No meu caso, rir causa uma fraquesa no meu pescoço. Eu perco o controle dos meus membros e fico paralisada do meu lado esquerdo”. 

Por causa do problema, ela não consegue trabalhar em período integral. A primeira crise aconteceu aos 32 anos.

A inglesa Tracey Herring, de 44 anos, não pode passar por emoções fortes que envolvam algo engraçado. Caso desobedeça essa regra que uma condição rara impôs, ela fica paralisada e desmaia. “Dura apenas alguns segundos, mas é assustador”, disse ela ao Mirror.

Deixe um comentário

