Esta mulher comeu apenas banana por 12 dias; veja o que aconteceu

Bananas - mulher

Banana é uma fruta extremamente saudável que proporciona inúmeros benefícios para a nossa saúde.

Com baixo teor de sódio e boa quantidade de potássio, este alimento notável é uma das melhores e mais consumidas frutas ​​do mundo.

Em geral, o consumo de bananas é seguro para todos, inclusive para aqueles que têm doenças cardíacas, câncer e doenças renais.

Os diabéticos, porém, só devem consumi-la depois de autorização médica.

Mas o que nos traz aqui hoje é uma história bem interessante.

(Ah, como adoramos levar novidades aos nossos leitores e publicar notícias pouco divulgadas no nosso país!)

Uma mulher canadense chamada Yulia Tarbath comeu durante 12 dias apenas bananas.

Isso é chamado de “monodieta” e é uma excelente desintoxicação, além de uma ótima maneira de perder alguns quilos.

Yulia e seu marido são vegans e eles têm o seu próprio pomar com várias frutas.

Ela é uma nutricionista e ele um treinador motivacional.

Ela decidiu fazer esta experiência a fim de comprovar os benefícios da banana para a saúde de uma forma mais rápida e efetiva.

A banana é uma fruta rica fibras.

Ela pode inibir o apetite e nos manter por um longo período, devido à sua boa quantidade de frutose, glicose, sacarose e fibras.

Além disso, as fibras desta fruta são solúveis, o que faz com que ela absorva água e retarde a digestão.

Neste vídeo, Yulia detalha um pouco da sua experiência.

Se você souber inglês, vale a pena assistir.

Depois, continuaremos com esta interessante conversa.

COMO FOI A MONODIETA DE YULIA – Ela só comeu bananas maduras. · Ela bebeu muita água, até 3 litros por dia. · Ela exerceu as atividades diárias normalmente, mas sem excesso de esforço físico. · Ela descansou o suficiente, algo muito importante, pois seu corpo passou por uma desintoxicação profunda e uma restauração. Os primeiros resultados da monodieta foram notados por Yulia rapidamente: uma melhor digestão e redução de dores de estômago. Seus intestinos funcionaram perfeitamente. Além disso, ela resolveu todas as questões relativas ao açúcar elevado no sangue (por incrível que pareça, pois a banana é rica em glicose), desequilíbrio hormonal e candidíase, que ela sofria antes do experimento. Yulia experimentou uma clareza muito forte de espírito, o que lhe permitiu reestruturar tarefas e atividades. Ela se sentiu equilibrada e positiva. Sua pele ficou mais macia e brilhante naturalmente. Outra ótima consequência do experimento de Yulia: logo depois ficou grávida, algo que ela queria há muito tempo, mas não conseguia porque tinha problemas de fertilidade, que desapareceram durante o tratamento. Mas calma! Antes de fazer esta experiência, é aconselhável que você consulte seu médico. Isso porque, uma monodieta de fruta, apesar dos grandes benefícios à saúde, é muito intensa e, por isso, não é adequada para todos, especialmente as pessoas que têm problema com a glândula tireoide.

Vídeo: COMO FOI A MONODIETA DE YULIA – Ela só comeu bananas maduras. · Ela bebeu muita água, até 3 litros por dia. · Ela exerceu as atividades diárias normalmente, mas sem excesso de esforço físico. · Ela descansou o suficiente, algo muito importante, pois seu corpo passou por uma desintoxicação profunda e uma restauração. Os primeiros resultados da monodieta foram notados por Yulia rapidamente: uma melhor digestão e redução de dores de estômago. Seus intestinos funcionaram perfeitamente. Além disso, ela resolveu todas as questões relativas ao açúcar elevado no sangue (por incrível que pareça, pois a banana é rica em glicose), desequilíbrio hormonal e candidíase, que ela sofria antes do experimento. Yulia experimentou uma clareza muito forte de espírito, o que lhe permitiu reestruturar tarefas e atividades. Ela se sentiu equilibrada e positiva. Sua pele ficou mais macia e brilhante naturalmente. Outra ótima consequência do experimento de Yulia: logo depois ficou grávida, algo que ela queria há muito tempo, mas não conseguia porque tinha problemas de fertilidade, que desapareceram durante o tratamento. Mas calma! Antes de fazer esta experiência, é aconselhável que você consulte seu médico. Isso porque, uma monodieta de fruta, apesar dos grandes benefícios à saúde, é muito intensa e, por isso, não é adequada para todos, especialmente as pessoas que têm problema com a glândula tireoide.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s