Construída no deserto, casa com inspiração de vulcão é posta à venda

voco3

Volcano House, construída no cume de morro de 45 metros na Califórnia, fica a 40 minutos de carro da cidade mais próxima

Ter uma residência no topo de um vulcão parece ser uma tarefa impossível. Mas isso não quer dizer que um vulcão não possa servir de inspiração na hora de construir. Pelo menos esta é a ideia por trás da Volcano House, casa elaborada no meio no deserto de Mojave, nos Estados Unidos.

Como o nome bem aponta, o design da construção é integrado a um morro em forma de cone com mais de 45 metros de altura. No cume da elevação, está a casa, cuja visão privilegiada de 360 graus da imensidão do deserto na Califórnia é proporcionada por seu topo arredondado.

A residência, restaurada recentemente, conta com dois dormitórios e dois banheiros, além de decks de observação espelhados por toda a circunferência. Na base do morro, além de um lago, uma estrutura de dois andares integra a propriedade, com garagem e um espaço mobiliado para abrigar visitas.

A Volcano House está a quarenta minutos de carro da cidade de Barstow, a mais próxima do local. O isolamento tem preço definido: a casa de vendas Sotheby’s colocou a propriedade em seu portfólio, ao custo de US$ 650 mil. Nada mal para um espaço que se assemelha a um covil de um vilão cinematográfico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s