Adolescente é condecorada após levantar caminhonete em chamas e salvar o pai

charlotte

Charlotte Heffelmire, após libertar Eric Heffelmire, dirigiu o veículo ainda em chamas para fora da garagem, retirou a família de casa e tentou combater o incêndio com uma mangueira

Uma americana de 19 anos de idade foi condecorada, na quinta-feira (7), pelo Corpo de Bombeiros do Condado de Fairfax, no estado da Virgínia, após salvar sua família de maneira cinematográfica. Charlotte Heffelmire, de 1,70 metro de altura e 58 kg, conseguiu levantar uma caminhonete em chamas para retirar o pai que havia ficado preso embaixo do carro.

Eric Heffelmire, pai da jovem, estava consertando o veículo na garagem de casa quando o macaco cedeu e provocou um vazamento de gasolina, dando início a um incêndio. “Charlotte encontrou o pai preso e levantou a caminhonete duas vezes para salvá-lo”, informou o Departamento de Bombeiros à NBC Washington..

“Eu senti o peso ficar mais leve e disse: ‘Você quase conseguiu’. E, então, ouvi um UGHHHHHHRRR e, de repente, fui solto”, contou Eric.

A história de coragem da menina tomou proporções cinematográficas quando ela, após salvar o pai, entrou no carro, que estava com apenas três rodas e ainda em chamas, e o dirigiu para fora da garagem.  “Assim que a caminhonete foi retirada, Charlotte fechou o portão para conter o fogo, entrou em casa e retirou todos, inclusive sua irmã que ainda é um bebê“, informou o departamento.

Em seguida, a jovem, que é da Academia da Força Aérea dos Estados Unidos, ligou para a emergência e tentou combater o incêndio com uma mangueira.

Charllote sofreu lesões nas costas ficou com queimaduras nos pés por conta do incidente que aconteceu em novembro. “Se não puder fazer atividades militares, então, provavelmente, farei trabalho de inteligência ou para o governo”, disse. “Agora estou me curando e garantindo que minha família está bem”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s