Homem com 4 pernas implora aos médicos que removam seus membros extras

homem-com-quatro-pernas_01

O jovem Arun Kumar de 22 anos nasceu com quatro pernas e usou as mídias sociais para pedir que os médicos o ajudem a retirá-las para poder viver uma vida normal.

 

Arun vive em Uttar Pradesh, ao norte da Índia, e possui duas pernas extras que cresceram na sua parte inferior das costas: uma perna é subdesenvolvida e a outra fica permanentemente dobrada.

 

Ele apelou às redes sociais para obter ajuda médica e foi respondido por uma equipe de especialistas do Fortis Hospital em Delhi que organizou uma série de exames para descobrir como as pernas estão ligadas e se ele pode ser tratado.

Se eu conseguir uma operação, e os médicos tirararem minhas duas pernas extras, vou poder viver uma vida normal. Talvez eu possa me mover e andar normalmente como os outros”, comenta Arun. Embora ele não possa mover suas pernas extras, elas são sensíveis e estão prejudicando sua postura e capacidade de andar, devido ao peso dos membros extras.

 

Médicos de vários hospitais consideravam que retirar as pernas extras de Arun era arriscado demais quando ele era bebê. “Durante o parto, ele ficou preso e não saiu sem dor. E quando ele saiu todos os seus membros eram do mesmo tamanho”, disse a mãe de Arun, Kokila Devi.

Ficamos desanimados, voltamos para nossa aldeia e todos aqui disseram que está tudo bem viver assim” comenta o pai de Arun, Ram Singh. Mas o cirurgião ortopédico Dr. Hermant Sharma, que examinou Arun recentemente, deu-lhes uma nova esperança. Ele descobriu que Arun também tem uma segunda pélvis e fez vários exames, incluindo ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio-X e ecocardiogramas, para descobrir como as pernas extras estão conectadas e como elas estão afetando o corpo do jovem Arun.

 

“Como ele tem quatro pernas, estamos interessados em saber de onde é a fonte de sangue que irriga suas pernas, também precisamos descobrir se ele tem mais de um rim, mais de uma bexiga, mais de uma uretra” pontua Dr. Sharma.

Vídeo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s